>

2.1.18

Dica de produto para cabelos


Bom dia, tarde, noite, madrugada. Como é que vocês estão? Eu estou me sentindo uma criança. Tomei água e comprimido pois acordei com cólica. Alguns minutos depois, estava vomitando. Claro! Comprimido com a barriga vazia dá nisso... Minha mãe que disse, eu não sabia disso - ou sabia e esqueci. Por isso estou me sentindo uma criança.

Mas, ei... Você já ouviu falar em Alisena? Eu venho usado Alisena Teen e vim trazer um pouco da minha experiência para vocês! Clica aí :D



Como a Alisena não tem sal, posso usar no meu cabelo, que é colorido. Nunca fiz um post sobre isso, né? O produto, além de sem sal (mas lembrem-se que esses produtos "sem sal" não são tooootalmente sem sal), é sem formol e sem tioglicolato.  

Cara, eu gosto muito dele. O Alisena não vai deixar teu cabelo liso, lisão (só se seu cabelo já for liso). Mas ele tira aquele volumão que é uma beleza. Eu recomendo cada uma testar e ver como é no seu cabelo, mas no meu caso ele me ajuda. O meu cabelo é ondulado. Quando eu seco ele, fica com volume. Eu aplico o produto e já abaixa. 

Eu estou indicando ele para vocês! 

Ahhh, e eu queria mostrar meu cabelo que eu nunca mostrei para vocês, e escrevendo esse post eu me liguei disso, HEHEHE. Olha ele aí:

(Eu não estou usando Alisena nessas fotos. Meu cabelo está liso pois eu tinha cortado e escovado no salão)



Falou, gente! Feliz ano novo para vocês!











19 comentários:

  1. ótima dica de produto, amei a cor do seu cabelo também. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não usei esse produto ainda!
    achei super lindo teu cabelo! *-*

    xox0
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma vontade imensa de testar esse produto ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa a cor do seu cabelo! Eu já ouvi falar bastante do Alisena, deve ser bom mesmo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. SAUDAÇÕES! tudo certinho?

    menina, eu pinto o cabelo faz um ano, e confesso, no começo não tinha o mínimo de cuidado com ele, lavava com shampoo anti resíduo *face palm* imagina o ESTRAGO QUE VIROU? exato.. mas da última vez que pintei fui bem mais cuidadosa com tudo, manter o cabelo vermelho não é fácil.
    duvido que aqui na minha cidade exista tal produto, mas foi muito bom ficar sabendo <3
    (aliás, adorei a cor do teu cabelo)

    tchau tchau.
    com amor, quaintrelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro.
      eu também usava uns shampoos nada a ver, eu não sabia cuidar direito xD acontece... mas acho que nunca cheguei a ponto de passar shampoo anti resíduo kkkkkkkkkk. ler isso melhorou meu dia, me fez rir.

      e eu acho que deve ter na sua cidade, sim! quando comprei estava viajando. era um centrinho bem pequeno, eu entrei numa farmácia pequena, e o encontrei. creio que você encontra! e se tiver loja de cosméticos tenho quase certeza que acha (:

      obrigada pela passadinha! beijãu ❥

      Excluir
  6. oi moça o3o tudo bem? alisena tá super famosa ultimamente, em toda perfuomaria tem e muita gente faz boa propaganda! eu nunca usei mas tenho curiosidade, o ruim é que já vi gente dizendo que o produto não funciona. mas, como você disse pode variar de acordo com o cabelo. mas eu realmente tenho curiosidade para experimentar. aliás, que cabelo lindo! bjbj/ colored cotton

    ResponderExcluir
  7. Olá, lembra de mim? Eu não conhecia esse produto não. Teve um dia que eu fui fazer exame de sangue sem tomar nada, e fiquei enjoada. Acho que tem que comer algo senão dá enjoo mesmo. Espero que você esteja melhor agora. Foi legal conhecer o produto, se eu ver em alguma farmácia por aqui quem sabe eu compro? Então você tem cabelo pintado e eu nem sabia? Seu cabelo é lindo. E bom 2018 para você também! Beijos.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois éééé HASUHUSAD
      valeu, guria <33333333333333

      Excluir
  8. Eu adoro cabelos colorido e estou em uma luta para colorir os meus...
    Sobe a dica, eu uso tanto o creme de hidratação quanto o creme para pentear e meus cabelo, assim como o seu, é ondulado, porém o meu cabelo não se contentou a isso e decidiu ser um pouco liso. Então ele se torna MUITO cheio.
    Infelizmente os cremes não me ajuda muito o que me deixa triste, pois eu gosto do produto.

    beijos ♥

    Just Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, Gabiii, conseguiu colorir?
      cara, descobri um creme melhor ainda!!!! é o creme pra pentear da Niely Gold Hidratação Chocolate. se quiser testar, eu acho que vc pode se dar bem :D

      Excluir