>

15.1.15

Welcome

Hey, boas vindas caro visitante! Resolvi criar esse blog pois sempre amei escrever... E ler o que os outros pensam também ^^
Sobre o tema dele, é difícil dizer. Eu acho que com o tempo vou postando histórias, dicas, opiniões...
Eu prefiro me anonimar, mesmo. Me sinto mais livre para falar o que eu quero e penso! Mas eu vou falar como sou, como é o meu jeito:

Eu amo filmes e, acredite ou não, desenhos. Ah, como eu amo Apenas um Show (gente, aus tá virando uma N-O-V-E-L-A! E não que isso seja ruim, é tão emocionante, eu acompanhei desde cedo a série e agora que está assim, cara, que amor, que amor...)
Sobre redes sociais, hmm, nunca me agradaram muito. Acho meio bosta. Mas usar, eu uso. Não sei se blogger é uma rede social, mas se for, talvez seja a única que eu uso que presta!
E não, eu não tenho empenho nem animação pra fazer design pro blog. E o bom é que eu amo um simplão que nem o meu! Não ligo pra isso não. Claro que também amo blogs decoradinhos.
Outro fato sobre mim, é que eu sou mais certinha do que você imagina.
Ah, e eu não vejo, nem leio, nem jogo nada que tenha bruxaria, deuses pagãos ou algo que eu veja que não é certo para mim e minha religião. Não quer dizer que eu vá te desrespeitar por fazer alguma coisa dessas!
EU AMO INGLÊS. AMO, AMO, AMO! 
Vou mudar de escola este ano, minha gente! Alguém tem dicas, experiências? Tô pensando aqui, e vai que eu fique sozinha no lanche? Hahaha.
Bom gente, espero que não me achem uma chata, até a próxima!

13 comentários:

  1. Sobre mudar de escola ? Eu fiquei um pouco triste quando mudei porem com o tempo você se acostuma, fica tranquila que você não irá ficar sozinha no lanche, aposto que devem ter pessoas legais na sua nova escola !
    Muito obrigada pela visita e por seguir meu blog, já estou seguindo aqui flor ♥
    Beijos, volte sempre e que seu blog tenha muito e muito sucesso !!!
    Umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenha pessoas legais mesmo, obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  2. Você é bem diferente de mim, mas eu também amo apenas um show. Melhor desenho!
    Sobre a escola, ano passado eu mudei de escola e só tem uma coisa pra dizer: se você não procurar se enturmar é bem difícil que alguém vá atrás de você, por exemplo. Já no meu primeiro dia comecei a falar com as pessoas e até hoje não passei uma hora de lache sozinha! haha Tenta deixar a timidez!
    Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha no meu!
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu maior desafio é esse: se aproximar. Vou ter que tentar de verdade... Obrigada pela dica!

      Excluir
  3. Olá, Krista.
    Bem vinda ao blog, lembro que quando entrei para o blog á três anos também queria muito usar o mesmo para escrever e mesmo que com o tempo tenha adicionado outros tipos de posts textos, contos e crônicas continuam sendo o que mais gosto de postar lá.
    Até mais, e novamente, bem vinda.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, e desejo muito sucesso para o seu blog. sempre vou ficar dando uma passada por aqui para ver o crescimento do seu lindo cantinho.

    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao Blogger. Espero q goste e estou curiosa para ver suas próximas pastagens, tb espero q vc goste do novo colégio.
    Seguindo aqui tb!
    Bjs

    Www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda ao mundo da blogosfera, somos bem diferentes, mas uma coisa que tenho em comum com você é o inglês, eu também amo,amo,amo!!!

    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir